Assista SAFE, a nova série da Netflix

maio 22, 2018


Sendo a série de encerramento da competição de Cannes 2018 do Festival de Cannes deste ano, Safe estreou na Netflix no dia 10 de maio e é baseada no livro de Harlan Coben, um célebre escritor de mistério conhecido por ter desenvolvido as obras Não Conte a Ninguém e Volta Para Casa. Coben consegue escrever histórias que envolvem acontecimentos passados não resolvidos, homicídios e acidentes fatais. Com ele, você vai desvendando o mistério da obra, que sempre tende a algo inesperado. Na minha humilde opinião, Harlan Coben é um dos melhores escritores dos últimos tempos e seus livros são simplesmente sensacionais.


Além de apresentar um trailer de perder o fôlego, essa nova série de suspense tem como protagonista o ator de sucesso e eterno Dexter Michael C. Hall. Ele interpreta Tom Delaney, um renomado cirurgião que cuida de suas duas filhas sozinho com a morte da esposa. Após a filha mais velha, Jenny Delaney, desaparecer em uma festa, Tom começa uma investigação sobre o paradeiro dela e acaba descobrindo diversos segredos de pessoas que moram no mesmo condomínio fechado. O nome Safe foi dado justamente pelo fato da série se passar em um ambiente aparentemente “seguro”.


Em paralelo a investigação de Delaney, outros eventos ocorrem na trama. Encontram o corpo de um jovem na represa da cidade, uma professora de francês é acusada de pedofilia e é trazido à tona a história sobre um incêndio em uma escola que aconteceu há anos atrás. Todos esses eventos parecem intimamente ligados ao desaparecimento de Jenny e na medida em que a série caminha é possível desvendar os mistérios que aparecem.



Prendendo você desde o primeiro episódio, a história intrigante de Safe contém apenas 8 episódios rápidos de se assistir. Para aqueles que precisam cuidar de mil e um afazeres nesse final de semestre conturbado, fica muito mais fácil de maratonar. Confesso que achei o final surpreendente e me apaixonei pela abertura da série, que apresenta Glitter And Gold de Barns Courtney como música tema. 


Alguém aqui já assistiu a série? Se sim, gostou? Se não, pretende assistir?

Você Pode gostar também

0 comentários