3 formas de economizar na hora de comprar livros

junho 29, 2018


O melhor momento do mês é quando os livros que comprei chegam aqui em casa e eu posso abrir as embalagens, sentir o cheirinho de novo e guardá-los na estante, planejando de forma ansiosa o momento que reservarei para lê-los. No entanto, pagar a fatura é sempre um situação complicada, principalmente quando se é apenas uma estudante universitária que pouco recebe. Por isso, separei algumas dicas especiais que colecionei e agora dividirei com vocês em relação a economizar na hora de comprar livros.

ZOOM

Zoom é um site que compara os preços de diversas coisas nos mais diferentes lugares. Assim é possível economizar na hora da leitura com apenas um click. É uma ferramenta bem simples de ser utilizada, pois é só procurar o nome da obra e o site mesmo encontra os menores preços.

AMO LIVROS COM DESCONTO

E atire a primeira pedra quem não ama!

Amo Livros com Desconto é uma página do facebook que me foi apresentada há poucos dias atrás e ela simplesmente salvou a minha vida de leitora voraz, porém que tem pouco dinheiro para investir na aquisição de obras da literatura. Por lá é possível encontrar vários cupons, principalmente para serem usados na Saraiva e na Amazon, e em cada postagem são explicados os passos que devem ser seguidos para conseguir um menor preço. 

SEBOS

Sabe aquele livro na estante que você comprou, leu e não gostou? Uma dica é trocá-lo em um sebo (lugar que normalmente vendem livros usados, mas em bom estado) por outro que desperta mais o seu interesse. Às vezes é necessário pagar pela diferença da troca, porém se torna muito mais em conta conseguir aquela obra tão desejada do que comprá-la novinha em folha.

Alguém aqui já usou uma dessas alternativas? Tem alguma outra sugestão na hora de comprar livros? Deixe aqui nos comentários.

Você Pode gostar também

0 comentários