TAG LITERÁRIA: Livro Define Filme

julho 25, 2018


Gosto muito de tags literárias do Instagram. Alguns dias atrás encontrei uma denominada #LivroDefineFilme e resolvi respondê-la aqui no blog. Espero que gostem!

AMOR ALÉM DA VIDA - Um livro que você vai amar para sempre

Harry Potter - Não posso deixar de fora dessa categoria essa saga. Foi essencial para fazer com que eu me apaixonasse pela leitura.

COMO NÃO ESQUECER ESSA GAROTA - Um livro com a melhor protagonista

Amani Al' Hiza - Ela é a protagonista da série A Rebelde do Deserto e é simplesmente incrível. Divertida, engraçada, empoderada, com uma mira perfeita e alguém com quem eu facilmente consegui me identificar.

3096 DIAS - Um livro que você demorou a terminar

Em Algum Lugar nas Estrelas - É um livro da escritora Clare Vanderpool. Tem uma narrativa cansativa e a diagramação também não facilita na hora da leitura. Eu ainda nem mesmo consegui terminar, faltam umas boas 100 páginas, mas assim que conseguir farei uma postagem especial a essa obra.

JÁ ESTOU COM SAUDADE - Um livro que você quis reler assim que acabou

Corte de Névoa e Fúria - Segundo livro da trilogia de Corte de Espinhos da Sarah J. Maas e que é simplesmente MARAVILHOSO! Além de eu ter devorado essa obra, tive que reler minhas partes favoritas e gostaria ainda de ler mais uma vez o livro todo. Em algumas noites me pego até mesmo lembrando de algumas cenas.

A PRIMEIRA VEZ - Um livro de um gênero diferente que você resolveu ler e amou

O Menino do Pijama Listrado - Não sou muito fã de drama, tanto que minhas leituras desse gênero são bem escassas, mas esse O Menino do Pijama Listrado realmente me cativou. Li há anos atrás e lembro dele cada frase ter me prendido na narrativa. Devorei em menos de dois dias.

E SE FOSSE VERDADE - Um livro com um casal que você shippava muito, mas não rolou

Chronos (Viajantes do Tempo) - O fato de não ter se desenrolado uma relação entre a Kate e o Kiernan  foi um dos pontos desse livro que me decepcionaram. Quando eu comecei a ler, acreditei que esse seria o casal principal da obra, mas infelizmente não aconteceu. Além disso, não gostei nenhum pouco da relação entre a Kate e o Trey.

Você Pode gostar também

0 comentários